2012/08/11

Actualização ICS para Optimus Madrid chega em Setembro


Boas notícias para quem tem um Optimus Madrid. Segundo as últimas informações que nos chegaram, já está a decorrer o processo de certificação da actualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Quer isto dizer que, se não surgirem imprevistos, esta actualização deverá ser disponibilizada ao público já no próximo mês de Setembro, e assim trazer todas as suas melhorias aos actuais possuidores deste equipamento - assim como a correcção de bugs e outras falhas.

Uma boa notícia que servirá certamente para amenizar o regresso ao trabalho após as férias... :)

27 comentários:

  1. Vamos lá ver se será realmente este mês.

    Julgo que o madrid vai ficar uma boa maquina com o ICS!

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver se vai ser realmente este mês.

    Julgo que o Madrid vai ficar uma boa maquina com o ICS.

    ResponderEliminar
  3. espero k venha rapido ja faz falta :)

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,

    como é que esta actualização vai ser feita ou vai ficar disponivel?

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde.Estamos já a 28 de Setembro e ainda não saiu a V 4.0 ICS para Optimus Madrid.Alguém me saberá informar corretamente para quando é sairá esta atualização?Por favor.

    ResponderEliminar
  6. Pelos vistos parece que ninguém consegue saber realmente quando sai a atualização isto se sair o que de facto é uma pena se isso não vier a acontecer. Mas continuaremos a espera.

    ResponderEliminar
  7. Informei-me directamente com a linha de apoio ao cliente da optimus sobre este assunto e foi-me comunicado que não está prevista nenhuma actualização para este smartphone.

    Que desilusão...

    ResponderEliminar
  8. Esta atualização já está disponivel no site da Alcatel One Touch via One touch Upgrade.Já há em português de Portugal.E não se perde a garantia,só se perde o launcher One Touch 3D pois só é compativel até 2.3.6.

    ResponderEliminar
  9. Já se encontra a funcionar no meu Optimus Madrid e posso dizer que ganhou outra alma o bicho nem parece o mesmo dispositivo. Finalmente :D

    ResponderEliminar
  10. Boas noites Joao Silva sera que me podia dar o sitio exato onde posso fazer upgrade pois no site da alcatel so encontro One Touch Upgrade Q 2.5.7 referente ao alcatel one touch 995 ... nao sei se tem algo a ver pois estou em franca com um cartao rede SFR e adquiri este verao o optimus madrid do qual o desblokei numa loja optimus ... pff alguem me ajuda ... obrigado e boa noite

    ResponderEliminar
  11. Nunes Luis não pode ter a ver com o facto de estares em França porque eu estou em Portugal e também só tenho a versão One Touch Upgrade Q 2.5.7 para download , João Silva ou outro qualquer ...... Ajuda-nos por favor

    ResponderEliminar
  12. João Silva ou alguém ajudem-nos porque estou com o mesmo problema que o Nunes Luis , obrigado

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde, peço desculpa só responder agora, instalei o ICS sem o One Touch Upgrade.
    Deixo aqui o site onde explicam todo o processo de instalação http://ne-miguelito.com/viewtopic.php?f=190&t=139118.

    Caso precisem de alguma ajuda comentem no site que deixei em cima ou mesmo aqui que eu tentarei ajudar.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Boas tardes ... obrigado pelas respostas mas tenho mais uma pergunta entao o que se passa com a garantia de fabrica e mantida ou perdida ... Obrigado

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde eu tentei seguir o processo do backup mas quando meto no cmd o comando "adb reboot-bootloader" aparece a msg "error device not found" já aconteceu isto a alguem?

    ResponderEliminar
  17. Isso acontece porque provavelmente não tens todos os drivers do telemóvel instalados.

    ResponderEliminar
  18. como assim?eu tenho o telemovel como veio de fabrica não fiz nenhuma alteração ao sistema. fiz um hard reset uma vez mas n apliquei root nem fiz alguma alteração ao sistema.

    ResponderEliminar
  19. já tenho tudo a bombar! o problema era com os drivers sim. liguei ao pc fui ao gestor de dispositivos e estava a dar conflito. fiz actualizar driver e ficou logo a funcionar. 5 estrelas esta actualização.

    ResponderEliminar
  20. Boa Tarde eu não consegui perceber muito bem o procedimento naquele site... Alguem pode explicar-me melhor como se faz sff.

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde,

    adquiri hoje um Optimus Madrid, mas não consegui encontrar o link para instalar o "Android 4.0".

    Se puderem colocar aqui o link directo agradeço

    Abraço a todos

    Miguel Sousa

    ResponderEliminar
  22. em 15nov12 ou seja ontem já recebi a actualização do firmware ICS 4.0.4 :)

    ResponderEliminar
  23. nao aconselho a ninguem a actualizaçao do firmware 4.0.4 a internet no telemovel simplesmente deixa de funcionar e varias vezes encrava como perde capacidade de rede varias vezes

    ResponderEliminar
  24. esta atualizaçao 4.0.4 mais valia tarem kietos mudou a cara e piorou o coraçao perde rede facilmente a internet wi-fi simplesmente deixa de funcionar nao estou a gostar mesmo nada dela.acontece com mais alguem ou sou só eu?

    ResponderEliminar
  25. Anónimo9/1/13 17:20

    Sr.Carlos sinseramente acho que e apenas voce que tem esses problemas eu tenho um optimus madrid e um colega meu tambem o tem e nenhum dos dois tem problemas alias com a actualização o tl ficou m mais potente e tem m mais economia a trabalhar normalmente com ele. Espero que consiga resolver o seu problema

    ResponderEliminar