2015/07/16

Ingress chega ao Android Wear


Chega o dia em que a venda de smartwatches com Android Wear deverá ter um pico: o Ingress foi actualizado, e passa a contar com suporte para Android Wear, permitindo que seja jogado a partir do pulso.

O Ingress é um jogo cujos jogadores podem ser facilmente detectados por andarem a passear de olhos postos nos seus smartphones, e carregados com os maiores power banks que existam (o Google bem que poderia instituir um novo benchmark para avaliar a autonomia dos dispositivos mobile, com o tempo que aguentarem a jogar Ingress), mas a partir de agora começará a ser mais complicado detectar os jogadores.

É que o Ingress para Android recebeu uma actualização que lhe dá compatibilidade com o Android Wear, permitindo que os jogadores passem a jogar a partir dos seus smartwatches no pulso, sem que seja necessário pegarem no smartphone - que assim poderá ficar numa mochila, ligado a um powerbank tão volumoso que só possa ser carregado às costas.

Há muito que os jogadores de Ingress vinham a sonhar com esta possibilidade de poderem jogar a partir dos seus smartwatches, e a partir de hoje isso passa a ser possível - servindo também como um forte incentivo para a compra de um smartwatch por aqueles que ainda não os têm (felizmente, a autonomia continuará a depender do nosso smartphone e não das pequenas baterias nos relógios, senão... só se ia poder jogar durante alguns poucos minutos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)