2015/11/19

Homtom anuncia HT7 com bateria de... 3000mAh


Depois do Homtom HT5 e HT6 com baterias de 4250 e 6250mAh, a marca trocas as voltas aos fãs e anuncia o HT7 6 com bateria de... apenas 3000mAh.

Inicialmente dedicando-se a smartphones com baterias de grande capacidade, parece que a Homtom quer ampliar a sua oferta no campo dos smartphones com baterias de capacidade mais convencional. Será uma desilusão para os que esperavam que o HT7 pudesse vir com uma bateria de 7000mAh, mas a marca promete um preço ultra-baixo que os fará esquecer esse pormenor.

As características praticamente podem ser adivinhadas por todos os que têm seguido com alguma atenção os lançamentos chineses, com um ecrã de 5.5" HD (o mesmo ecrã usado pela Lenovo), e o resto do hardware não deverá andar longe dos MT6753 e 2GB de RAM que se têm tornado na norma destes dispositivos (esperemos que não queiram espremer o preço ao ponto de ainda lançar este modelo com apenas 1GB - considerando que já temos modelos com 3GB a chegar ao mercado a preços abaixo dos $90). Pelo que se pode ver nas imagens, também não teremos extras como um sensor de impressões digitais.


Fica apenas a faltar a confirmação oficial do hardware; sendo que será o seu preço a definir se terá hipótese de competir nesta gama cada vez mais competitiva do segmento. Ainda assim, teria sido muito mais lógico chamar este HT7 de HT3 e evitar as confusões que o seu nome irá gerar (para não falar de que, se um dia a Homtom quiser lançar um modelo com bateria de 7000mAh... vai ser bonito ver como se desenrascam.)

Actualização: já temos preço revelado, e é de apenas 53 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)