Querem jogar num PC sem que isso implique terem um "caixote" escondido debaixo da secretária? A solução pode passar por um computador all-in-one, e a Origin tem um que não faz concessões quanto ao que podem colocar no seu interior.
Optar por um computador all-in-one implica normalmente ficar limitado quanto à escolha do CPU e também perder as esperanças de lá se poder instalar uma placa gráfica potente. Mas isso muda com este Origin Omni All-in-One que tem muito bom aspecto. Esta máquina tem um formato all-in-one mas vem equipada com:
- Monitor curvo de 34" 3440 x1440 QHD(21:9)
- CPUs até Core i7 5960X ou XEON E5-2699 v3
- Sistema de Liquid Cooling integrado
- Placa Gráfica até NVIDIA GeForce GTX TITAN X (12GB) ou NVIDIA QUADRO
- Dois discos/SDD de 2.5"
- Até 32GB de RAM
- Plataforma Mini-ITX actualizável
Sem dúvida que se pode considerar uma máquina bem feita... mas a grande questão é: será que o seu preço irá compensar ter tudo isto enfiado na caixa do monitor, face a simplesmente poderem ter o tradicional caixote, que até dá mais espaço e facilidade no processo de upgrade? (Ou até optarem por um PC que basicamente multiplica por 7 tudo o que este Origin tem para oferecer?)
A mim parece-me que não; mas haverá certamente quem ache que sim... ou então este Omni será apenas mais um caso de um computador bonito, que ninguém comprará.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)