2016/05/19

Uhans S1 enfrenta Galaxy S7, iPhone 6S e Huawei P9


O tempo em que os smartphones "chineses" eram sinónimo de equipamentos em plástico que ofereciam pouca confiança já lá vai; e o Uhans S1 é um dos modelos que a marca não receia colocar lado a lado com os smartphones de referência da actualidade.





O Uhans S1 é um smartphone com ecrã HD de 5", vidro 2.5D, CPU MTK6753 octa-core a 1.3GHz, 3GB/32GB, câmaras de 13MP e 5MP, touchscreen "on-cell", sensor de impressões digitais na traseira, bateria de 2200mAh, espessura de 7.3mm, e - felizmente - já vem com Android 6.0 (embora numa variante "Freeme OS").

São características interessantes para um smartphone que irá ter um preço na casa dos 150 euros, mas a marca espera conseguir cativar interessados não só pelo preço mas também pelo design deste S1.


A Uhans não tem problemas em colocar o S1 a par dos smartphones de referência do momento: o Samsung Galaxy S7, o Huawei P9 e o iPhone 6S. E embora se possa acusar a marca de ter levado demasiado à letra a inspiração nalguns destes (e outros) modelos, o que é certo é que o resultado final é bem apelativo - e em muitos aspectos até parece melhor conseguido que os modelos referidos, conseguindo manter linhas mais limpas e livres de "interferências.



Claro que o aspecto visual não é tudo, e muitas vezes o feeling "na mão" revela coisas que não se podem ver através das imagens. Mas mesmo assim, e sem que de momento haja motivos para duvidar do seu bom aspecto, o Uhans S1 parece ser mais um modelo que não terá dificuldade em atrair interessados. (Falta apenas comprovar se a sua bateria de 2200mAh será suficiente para se aguentar durante um dia de utilização despreocupada... )

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)