2016/07/11

Oukitel K7000 combina 7000mAh com espessura de 4mm


Recentemente a Oukitel começou a divulgar o seu novo K7000, prometendo uma capacidade de 7000mAh que parecia incompatível com a sua espessura de apenas 4mm - agora, fica revelado como o conseguiram fazer.

O anúncio de um smartphone com bateria de 7000mAh e espessura de 4mm estava, como se pode imaginar, a gerar uma onda de cepticismo. Também eu tinha feito referência de que provavelmente estariam a medir apenas a parte mais fina do smartphone, e que depois a parte traseira seria muito mais volumosa; mas afinal a opção da Oukitel foi diferente...

O Oukitel K7000 tem uma espessura de apenas 4mm porque o smartphone vem equipado com uma bateria de 2000mAh. Os restantes 5000mAh estão numa capa de protecção com bateria integrada (chamada Matrix) a que se poderá recorrer sempre que for necessário prolongar a sua autonomia; e que também disponibiliza um suporte integrado que o deixa numa posição mais agradável para ver filmes sem segurar nele.

Por um lado podemos ficar desapontados por não se ter ainda um smartphone "milagroso" que combine uma bateria de grande capacidade com um volume ultra-reduzido; mas não deixa de ser uma solução interessante para agradar a "gregos e troianos". Para muitos utilizadores poderá ser suficiente andar com o smartphone compacto no seu dia a dia, recorrendo apenas à capa em situações excepcionais, e sendo esta muito mais cómoda de usar e transportar de que um power bank tradicional.

O preço indicado para este Oukitel K7000 é de $109.99.

1 comentário:

  1. Estou satisfeito por saber agora o segredo desses milagrosos 7000 mAh em 4mm. Eu tenho um Kep One com 6050 mAh, mas com 10mm de espessura. É que há publicidade que nos põe a pensar que existem milagres!
    Agradeço ao Carlos Martins, ter-me tirado de dúvidas. Obrigado.

    ResponderEliminar