2016/10/20

UMi Plus promete autonomia para todo o dia


Bem a propósito do passatempo em que estamos a oferecer um UMi Plus, a UMi lança um vídeo com o qual pretende demonstrar a validade de usar um smartphone potente mas que não tem problemas em durar o dia todo.

O UMi Plus é o novo "super" smartphone da UMi, podendo ser encarado como o sucessor do UMi Super, e onde se espera que tenham sido resolvidos os problemas de montagem e também se deverá ter direito a qualidade melhorada nas fotos e vídeos - mas mantendo o preço altamente convidativo abaixo do patamar dos 200 euros.

Preço esse que não deixa grandes margens para dúvidas quando se considera tudo o que este smartphone com ecrã Full HD de 5.5" traz: CPU Helio P10, 4GB+32GB+microSD até 256GB, câmaras de 13MP e 5MP, USB Type-C, Dual SIM, Android 6.0 (com actualização para o Android 7.0) e uma bateria de 4000mAh para garantir que se pode tirar partido de tudo isto sem recear ficar sem carga a meio do dia (a não ser que joguem Ingress! :)

O vídeo da UMi que se segue demonstra a clara vontade de se aproximarem dos vídeos publicitários profissionais (o que é de respeitar) e demonstrarem o UMi Plus no dia a dia... mas  por outro lado também demonstra que não é assim tão fácil consegui-lo. Mas, de experiência em experiência lá se vai aprendendo, e certamente para o próximo farão melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)