2016/11/28

ZUK Z2 e Z2 Pro em promoção


A Black Friday já passou, mas a Cyber Monday continua a apresentar-nos promoções bem tentadoras, e hoje trago-vos duas propostas de smartphones que poderão descansar aqueles que se preocupam com a fiabilidade a longo prazo: os ZUK da Lenovo.

Quem não gosta de arriscar em marcas que não tenham uma tradição de fiabilidade na construção dos seus produtos poderá sentir-se mais confiante a apostar em smartphones que nos chegam da Lenovo.



O ZUK Z2 Pro é um smartphone com ecrã Full HD de 5.2", Snapdragon 820, 6GB de RAM, 128GB de flash, câmaras de 13MP e 8MP, sensor de impressões digitais no botão frontal (com detecção de gestos), bateria de 3000-3100mAh, USB Type-C, e Android 6.0. Está actalmente disponível por 340 euros.



Mas para quem procurar ainda um melhor negócio e não fizer questão de ter um smartphone com 6GB de RAM, poderá querer espreitar o ZUK Z2. Aqui temos um smartphone de 5" (Full HD), também com Snapdragon 820, 4GB de RAM, 64GB de flash, câmaras de 13MP e 8MP, sensor de impressões digitais na frente com detecção de gestos, bateria de 3000-3100mAh, USB Type-C, e Android 6.0. Uma das "falhas" neste modelo é não suportar a frequência dos 800MHz, o que poderá complicar a recepção 4G nalgumas áreas dependendo do operador, mas é algo que merece ser contabilizado pois neste caso o preço fica-se por uns reduzidos 181 euros!


De resto, há muito mais por onde escolher por conta das promoções Cyber Monday, pelo que não faltam opções para todos os gostos e carteiras - como já referimos anteriormente nas recomendações dos 60 aos 117 euros.

3 comentários:

  1. Usar os telefones em chinês não deve ser muito fácil. Pelo menos para mim não é !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como poderás ver nos vídeos que estão em cada uma das páginas, os smartphones não estão em chinês - a não ser que o utilizador assim escolha. :)

      Eliminar
  2. Se o ecrã fosse acima das 5,5', até comprava um.
    Ando adepto dos tamanhos maiores, tipo 5,9' ou até mais.

    ResponderEliminar