2017/03/24

Produtos da semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Armazenamento portátil compatível com iPhone e iPad



A Hama apresentou as pens "Save2Data" com conector Apple Lightning e conexão USB 3.0 que permitem, numa só solução, memória externa para iPhone e iPad e portabilidade de dados em desktops e notebooks.

Com capacidades entre 16 GB e 128 GB, estes sistemas Hama são construídos em alumínio e incorporam tampas de protecção em ambas as extremidades para maior protecção dos conectores. Uma solução de armazenamento externo autorizada pela Apple, as FlashPens são compatíveis com iOS 6 ou superior e com Windows 10/8/7/Vista e Mac OS X.

As FlashPens "Save2Data" estão já disponíveis no mercado português com preços desde 44 euros.


Garmin apresenta nova gama fēnix 5



A Garmin deu a conhecer os três novos modelos que vão integrar a gama de relógios multidesporto fēnix: o fēnix 5, o fēnix 5S e o fēnix 5X.

Os novos fēnix 5 são relógios preparados para todo o tipo de actividades. Além dos perfis de actividade já disponíveis para desportos como a natação, corrida ou triatlo, o utilizador pode criar o perfil multidesporto que melhor se adapta ao seu treino. Existem também funções especiais para ciclismo, treino de natação, esqui, golfe e desportos de remo incluindo stand up paddleboarding. Todos os modelos podem ser emparelhados com sensores e outros equipamentos compatíveis para receberem dados precisos e preciosos para a criação de estatísticas.

Os novos o fēnix 5 estarão disponíveis no primeiro trimestre de 2017 com preços de venda recomendados entre os 599,99 euros e os 749,99 euros.


Puro protege Smartphones Huawei com capas transparentes



A Puro lançou em Portugal duas novas colecções de capas para equipamentos Huawei, a 0.3 Collection e a 0.3 Nude Collection.

As novas capas estão disponíveis para Huawei P10, P10 Lite, P10 Plus e P8 Lite 2017 e prometem proteger os smartphones da gigante chinesa com estilo, fiabilidade e pouco impacto visual. As 0.3 Collection são capas ultra-finas, que têm como base silicone semi-transparente altamente flexível, inserindo-se na perfeição no dispositivo. As capas possuem um toque agradável, respeitando o manuseamento dos equipamentos.

As novas 0.3 Collection e 0.3 Nude Collection vão estar disponíveis nas lojas da Media Markt e na loja online da Projecto Visual, por um preço de venda recomendado de 12,99 euros.


QNAP apresenta o robusto TS-1685



A QNAP anunciou hoje o novo Xeon D Super NAS de 16 baías de classe empresarial TS-1685, que suporta doze drives de 3,5 polegadas e quatro SSDs de 2,5 polegadas, oferece seis entradas M.2 SSD e inclui um poderoso processador Intel Xeon D com um desempenho inigualável e capacidade de armazenamento de alta capacidade.

Concebido para optimizar a infraestrutura de IT empresarial, o TS-1685 vem equipado com três entradas PCIe que suportam NIC de 10GbE/40GbE, placas gráficas PCIe NVMe SSD, e cartões de expansão USB 3.1, proporcionando assim uma solução de armazenamento completa para empresas, incorporando segurança e escalabilidade. O TS-1685 suporta funções avançadas de gestão IT, incluindo o serviço de gestão centralizada QRM+ para dispositivos em rede que auxiliam administradores IT a descobrir, mapear, acompanhar e gerir dispositivos críticos em rede (incluindo servidores, PCs, ou computadores de modelo cliente-servidor).

O novo TS-1685 já está disponível no mercado nacional.


GIGABYTE e Corsair são Parceiros no RGB Fusion



A GIGABYTE apresentou as Vengeance RGB, uma nova linha de produtos que não só oferece iluminação RGB vibrante, mas também um sério desempenho.

O RGB Fusion da GIGABYTE é o primeiro software para motherboard a suportar o controlo de iluminação para as Vengeance RGB, oferecendo mais uma excelente opção de controlo ao lado do Corsair LINK. Só com motherboards GIGABYTE os utilizadores conseguem controlar os seus módulos Corsair Vengeance RGB para iluminar na mesma cor e forma que a sua motheboard. Com várias soluções no mercado, a Corsair e a GIGABYTE juntaram-se para trazer uma solução que está totalmente integrada de uma ponta à outra. A iluminação GIGABYTE RGB Fusion e Vengeance RGB da Corsair podem sincronizar em várias cores e em três padrões diferentes de iluminação. Sem necessidade de instalar outras aplicações, os utilizadores podem tirar partido do arsenal completo da APP RGB Fusion para controlar a motherboard e os módulos de memória.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)