2017/08/12

Voltron em LEGO aprovado no LEGO Ideas


Já temos nova ronda de projectos vencedores do LEGO Ideas que irão passar a kits oficiais, e entre ele temos um que será obrigatório para todos os fãs do mítico Voltron.

Ter cinco leões robot em LEGO que se podem combinar para criar o poderoso robot Voltron é, para muitos, um sonho tornado realidade - e sim, tal como nos filmes e séries, também aqui os robots deste Voltron no LEGO Ideas se podem combinar no Voltron sem necessidade de andar a tirar/meter peças. Ainda assim, embora não haja muitos detalhes sobre este kit, o mesmo ainda irá ser sujeito à afinação e optimização da LEGO, por forma a garantir que o resultado final está à altura do esperado (embora por vezes isso implique fazer algumas concessões que até acabam por prejudicar o aspecto final, face ao que era inicialmente proposto no projecto.

E como bónus, o igualmente espectacular "barco na garrafa" também foi aprovado para passar a kit oficial. :)

Infelizmente, no campo dos derrotados nesta ronda de finalistas do LEGO Ideas, temos também alguns kits que seguramente teriam sucesso garantido: como o do Iron Giant e do Hulkbuster... Não se pode agradar a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)