2017/10/12

Techdays 2017 em Aveiro começa hoje


Arranca hoje em Aveiro mais uma edição do Techdays, que este ano traz até ao nosso país Martin Cooper - o "pai dos telemóveis".

O TECHDAYS Aveiro junta empresas, empreendedores, criativos e o público em geral no mesmo palco - a cidade de Aveiro - para debater e experimentar o futuro. É um evento que afirma a imagem de Portugal nas áreas da TECNOLOGIA e I&D e as projeta a uma escala regional, nacional e internacional.

O TECHDAYS é um espaço de debate sobre temas muito relevantes para a nossa indústria, onde irão marcar presença os principais especialidades nacionais e internacionais em áreas de relevante interesse associadas ao uso da tecnologia.

No TECHDAYS irá descobrir a capacidade Inovadora e os avanços tecnológicos de empresas de diversas áreas de atividade económica.

E porque TECNOLOGIA também significa entretenimento, o TECHDAYS irá ainda trazer a Aveiro as mais recentes Inovações tecnológicas na área do GAMING, ROBÓTICA e EDUCAÇÃO para a CIÊNCIA, assumindo-se como um evento destinado a um público muito abrangente e heterogéneo que partilha a mesma paixão pela Tecnologia.

São esperados mais de 10 mil visitantes, 12 conferências, 100 stands e espaços de demonstração para empresas e organismos públicos que pretendem dar a conhecer as mais recentes novidades tecnológicas na área das TICE, reforçando a imagem e visibilidade dos projetos empresariais existentes em Aveiro e a nível nacional. Gaming, saúde, ciência, robótica, mar e educação tecnológica constam na lista de temáticas deste evento organizado pela Câmara Municipal de Aveiro, Universidade de Aveiro, Instituto das Telecomunicações, Cluster TICE, InovaRia e Habitat.

O TECHDAYS tem entrada livre e, além de uma área expositiva com mais de 9.000 m² onde marcam presença as principais empresas e unidades de investigação nacionais, serão igualmente organizados diversos workshops, conferências e B2B Meetings. Esta é ainda uma oportunidade de constituição e novas e relevantes parcerias com empresas e entidades de outros setores da atividade económica.

O Techdays decorre de 12 a 14 de Outubro no Parque de Exposições de Aveiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)