2017/11/19

Fotos do Huawei "P11" chegam à net?


Com o Mate 10 Pro apresentado e prestes a chegar ao nosso mercado, começam a surgir os primeiros rumores sobre o próximo modelo que se espera da marca: o sucessor do P10 - que até poderá vir a mudar de nomenclatura e não ser o "P11" que se imaginaria.

A confirmarem-se as fotos que vieram a público, o sucessor do Huawei P10 irá adoptar um ecrã com margens reduzidas (nem seria de esperar outra coisa) mas - estranhamente - e ao contrário do que fez com o Mate 10 Pro, a Huawei opta por manter o botão frontal com sensor de impressões digitais.


Com o vidro a chegar à traseira do Mate 10 Pro, seria também de esperar que o mesmo fosse feito com o P11; mas curiosamente, as imagens mostram-nos um smartphone com corpo em metal. Algo que, a par da designação "Aurora", poderá também fazer suspeitar que este seja apenas mais um modelo "genérico" de um qualquer fabricante chinês. (Se for para meterem vidro, ao menos que metam também carregamento wireless! :)


O anel metálico apresenta um arranjo semelhante ao do P10, não apresentado grandes diferenças. Para já não passa de pura especulação, sendo certo que até ao MWC de Barcelona, onde se espera que o P11 venha a ser revelado oficialmente, muita mais informação vá surgindo sobre este próximo topo de gama que terá por missão superar o sucesso dos modelos anteriores - como o Mate 10 Pro tem feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)