A decisão de lançar um sucessor do OnePlus 5 menos de meio-ano após o seu lançamento não agradou a todos, mas a táctica parece ter funcionado, com o novo 5T a ter superado as vendas dos modelos anteriores.
As últimas semanas não têm tido falta de referências à OnePlus: foi antes do lançamento do OnePlus 5T, foi durante a lançamento e não parou por aí, com a OnePlus a continuar a ser notícia. Tendo em conta que este é o seu modo de operar, é caso para se dizer que a estratégia tem estado a correr bastante bem.
Segundo os dados agora revelados, o OnePlus 5T, precisou apenas de 6 horas para bater o número de vendas dos modelos anteriores no lançamento. Há naturalmente que ter em conta que nos primeiros modelos era necessário esperar pelos mal-amados convites para se poder efectuar a compra dos smartphones da OnePlus, pelo que essas vendas de lançamento também ficavam automaticamente limitadas.
Mesmo assim, estas vendas não deixam de ser bastante interessante, pois a OnePlus acabou de lançar o OnePlus 5 há menos de 5 meses, modelo que também tinha sido bem sucedido. Se se poderia questionar a estratégia da OnePlus, ao lançar uma segunda versão passado pouco tempo o lançamento do primeiro modelo, este recorde parece demontrar que a estratégia foi acertada... pelo menos por agora; veremos como corre com o OnePlus 6 e 6T, caso venha a repetir-se a estratégia.
O OnePlus 5 foi um sucesso de vendas e de devoluções...por isso a OP não lançava um terminal sem problemas há 1 ano (3T)...curioso é que os modelos T parecem ser mais confiáveis que os seus antecessores...
ResponderEliminar