2022/12/24

Avião de Elon Musk regressa ao Twitter com atraso de 1 dia

A conta @ElonJet que segue a localização do avião privado de Elon Musk está de regresso ao Twitter, mas agora como @ElonJetNextDay com atraso de 24 horas.

Depois de ter cancelado a conta ElonJet (apesar de ter dito que não o iria fazer), Elon Musk adiconou novos termos ao Twitter que proíbem a partilha de dados de localização em tempo real. Perante essas condições, o estudante responsável pela conta ElonJet (que também tem outras contas referentes a outros aviões - já que se trata de informação pública acessível a todos), optou por manter a conta, mas agora com um atraso de um dia - algo que já é permitido pelo Twitter por não ser informação em tempo real que possa por em risco a privacidade ou segurança dos visados.


Claro que isto em nada impede que essa mesma informação esteja disponível noutros sites e serviços de seguimento de aviões, que continuam a disponibilizar essa informação em tempo real - mas pelo menos, no Twitter de Elon Musk, parece ficar a situação resolvida... até aos próximos desenvolvimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)