2024/06/15

Divorciado processa Apple por ter revelado infidelidade à sua esposa

No Reino Unido, um homem está a processar a Apple por a sua ex-esposa ter apanhado mensagens suas para prostitutas apesar de as ter eliminado do seu iPhone.

Recentemente a Apple passou por um curioso caso em que fotos eliminadas voltaram a aparecer passados anos, mas desta vez não é isso que está em causa.

Um homem está a culpar a Apple pelo seu divórcio, tendo permitido que a sua mulher visse mensagens do iMessage que enviou do seu iPhone para prostitutas ao longo dos últimos anos. Apesar do homem ter tido o cuidado de apagar as mensagens no seu iPhone, as mesmas permaneceram visíveis no iMessage do iMac que também tinha a sua conta, e onde acabaram por ser descobertas pela sua então esposa. Essa descoberta acabou por levar ao divórcio do casal, e ao pagamento de cerca de 6 milhões de euros à ex-esposa.

Embora, teoricamente, as mensagens efectivamente devessem ter sido eliminadas do iMac se estivessem a ser sincronizadas com a sua conta iCloud, aparentemente terá havido alguma coisa que lhe terá passado despercebida. Poderá considerar-se que foi uma das mais dispendiosas lições de sempre sobre como a sincronização de coisas via iCloud funciona.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)