2009/11/23

Sincronização de Favoritos no Chrome

Se usam o Google Chrome e querem sincronizar os vossos favoritos entre múltiples computadores... agora já o podem fazer!



Google Chrome Bookmarks Sync

Update: já disponível na versão oficial (não beta) do Chrome.

3 comentários:

  1. essa merda esta em ingles e a maioria de nos não entende. ou voce posta alguma coisa em portugues ou não posta nada. ficar ai postando coisas que a gente não entende só por que é novidade é muita sacanagem

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo que nem tem a coragem de se identificar: pedir para postar "alguma coisa" em Portugues num blog escrito em português com artigos diários há vários anos parece-me um pouco... desnecessário.

    Do mesmo modo, em vez de vir com insultos: e já que não entende inglês, e já que o vídeo não suficientemente descritivo para si; talvez fosse bem mais construtivo ter pedido ajuda ou uma transcrição/legendagem em português.

    Isso sim, teria sido bem mais interessante e ajudaria todos os outros que pudessem ter o mesmo problema.

    Quanto a ser "novidade", aconselho a que olhe para a data do post (que já tem vários meses - ou seja, uma "eternidade" em tempo da internet) e esta funcionalidade está prestes a ser fornecida no Chrome de forma oficial... pelo que, é uma questão de tempo até que seja bem mais simples de utilizar.

    ResponderEliminar