Tal como vos disse no início do ano, tive o privilégio de ser convidado para colaborar na revista Connect. Portanto, venho relembrar-vos que já está nas bancas a edição de Janeiro onde - pelo meio de muitos outros artigos e análises interessantes - podem ler o meu primeiro artigo inaugural, e logo com a cobertura do Sapo Codebits. :)
Para evitar "conflitos editoriais", apenas publicarei este tipo de artigos mais extensos aqui no blog depois de a revista já ter saído de circulação - logo, com um mês de atraso - mas que permitirá que o mesmo possa ser lido por todos.
Entretanto, para os que tiverem oportunidade de ler a Connect, fico a aguardar as vossas opiniões...
Actualização: Artigo completo já disponível integralmente.
Muitos parabéns Carlos. É muito notório o teu contentamento e orgulho, mas o mais importante é que é bem merecido.
ResponderEliminarNão costumo comprar revistas, por causa da quantidade de informação que existe na internet, se disse-se que a vou comprar estaria a mentir de qualquer forma, tenho a certeza que eles vão ganhar bastantes clientes às tuas custas.
Um abraço e boa sorte.
@Adão
ResponderEliminarObrigado.
Esta era uma das revistas que eu costumava comprar religiosamente todos os meses, quando foi lançada.
Eventualmente - como bem disseste - a informação online passou a fazer com que deixasse de sentir necessidade deste (e doutros) tipo de revistas: informática, telecomunicações, cinema, etc.
No entanto, há ainda revistas que continuo a comprar; e acredito que há ainda muita gente que prefere ler a informação condensada neste formato. Talvez por não poder "perder tempo" nas internets, ou por gostar de ler quando está em locais onde habitualmente não temos computadores à mão. :)
Só é pena que a legenda do artigo dissesse "A Connect passou 3 dias NA SAPO Codebits".
ResponderEliminarMas isso sou eu que sou uma purista no que se refere ao sexo do SAPO :)
@Jonasnuts
ResponderEliminarQuer dizer que os sapos não são hermafroditas? :)
Sinceramente nem tinha reparado... mas é o que dá aquela legenda não ter sido feita por mim... cof cof... :)