2010/05/31

MSI WindPad


Quer um Tablet mas não dispensam um Windows 7 e todas as portas standard como USB e HDMI?

Então poderão querer espreitar este MSI WindPad. Para além do ecrã de 10", podem encontrar 2GB de RAM e um SSD de 32GB aliados a um CPU Atom Z530 a 1.66GHz.
Como todos sabemos como o Windows 7 (não) se adapta ao uso sem teclado, a MSI criou um interface alternativo para facilitar a sua utilização.
Podem vê-lo em funcionamento no vídeo a seguir.



Eu não percebo porque é que estas empresas não contratam uns programadores "a sério", tipo demo-makers ou game developers, que lhes fizessem um interface à maneira...
É que tocar num elemento no ecrã e depois esperar segundos para se ver qualquer reacção... Desculpem lá, mas isso cada vez menos pessoas têm paciência para aturar.

O preço anunciado é de $499 nos EUA.

3 comentários:

  1. Win7 + Powered by Atom é actualmente o pior que podemos ver neste tipo de equipamentos.

    A mim não me enganam "mais" (Intel Atom)

    ResponderEliminar
  2. Oh Carlos, tu que até escreves pra uma revista... vê se inflamas a coisa com ...SOFTWARE!
    Temos hardware aos montes, mas o software continua uma bela porcaria. Temos maquinas milhoes de vezes mais rapidas do que tinhamos ha 10 anos atras, mas continuamos a ter que esperar o mesmo tempo (ou mais ainda) cada vez que clicamos num botao qualquer. É impressionante como as coisas não se aceleram. Será que o software nunca mais leva um impulso da lei de MOORE? Bem precisa!!!

    ResponderEliminar
  3. @w3Rm

    Caso ainda não o tenhas feito, recomendo que dês uma olhada no que escrevi a propósito disso e que recorrentemente me faz "reclamar"! :)

    ResponderEliminar