2010/07/28

Vodafone Mobile Clicks 2010

Tens uma ideia boa para o segmento mobile?

Então aproveita e tenta a tua sorte neste Vodafone Mobile Clicks 2010, um concurso que pretende encontrar e premiar o melhor projecto de Internet Móvel criado por uma start-up.



Esta competição - a maior do género no mundo - atribuirá um total de 150.000 euros em prémios (divididos por um prémio de 100.000 euros e um de 50.000 euros) e irá decorrer em três países europeus: Holanda, Portugal e Reino Unido.


Qualquer empresa recém-criada, ou em fase de implementação, que queira apresentar a sua melhor ideia para um portal, serviço ou aplicação para telemóvel poderá participar, bastando que apresente a sua candidatura em www.vodafonemobileclicks.com até ao dia 22 de Agosto de 2010.


Cada candidatura será avaliada por um júri composto por representantes da Vodafone e especialistas da indústria com base nos seguintes critérios: originalidade, criatividade e inovação, viabilidade técnica, operacional e financeira, valor para os utilizadores e qualidade da equipa de gestão. Os quatro finalistas – um por cada país participante – serão convidados a representar o seu país numa finalíssima que se realizará no Festival de media, entretenimento e tecnologia PICNIC, na Holanda, a 24 de Setembro de 2010, onde será seleccionado e anunciado o projecto vencedor do concurso.



Todos os detalhes do concurso Vodafone Mobile Clicks 2010 estão disponíveis em www.vodafonemobileclicks.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)