2010/11/21

Galaxy Tab a caminho do 1 Milhão


Não é fácil ser pioneiro em qualquer segmento, mas a aposta da Samsung neste mercado dos "mini-tablets" de 7" com o seu Galaxy Tab parece ter sido bem sucedida.

Criticado por alguns como tendo um tamanho "sem interesse", e com um custo considerado bastante elevado, isso não parece ter impedido o Galaxy Tab de vender com fartura - com a Samsung a estimar que se vendam 1 milhão de unidades até ao fim do ano.

Portugal foi o segundo país em todo o mundo a receber o novo Samsung Galaxy Tab, e nós tivemos o privilégio de ser dos primeiros a poder experimentá-lo! :)

2 comentários:

  1. Pena que na FNAC (st. catarina) Só tenham um modelo dummy. Não desgostei do tamanho para ler uns pdfs...

    ResponderEliminar
  2. Na Media Markt têm modelos de exposiçãoa funcionar há já quase 1 mês. O GalaxyTab distingue-se de todos os outros pela qualidade, quer a nível da robustez percebida dos materiais, quer do funcionamento,que é muito fluido. Está nitidamente na liga do iPad, ao contrário de todos os outros que por aí andam (Toshiba Folio incluído), que lhes ficam muito atrás. Quanto ao tamanho de 7", julgo que ainda é cedo para perceber se é o melhor. Isto porque 7" já é grande demais para andar com ele no bolso, mas é em simultâneo pequeno demais para justificar andar com ele numa sleeve ou pasta.

    ResponderEliminar