2010/12/23

Prendas de Natal 2010 do AadM

Chegou o dia mais esperado do ano, o dia em que irei oferecer o nosso cabaz de natal com o meu grande agradecimento à Asus, a Philips, e a Motorpress Lisboa pelas ofertas disponibilizadas.

Agradecimento que estendo também a todos os que partilharam connosco algumas das suas memórias de Natal, e onde fiquei surpreendido por ver tantas pessoas com boas memórias de um tal Commodore Amiga. ;)

Um de vocês vai ser o nosso primeiro grande premiado de Natal, que irá ganhar:



Foram muitas as memórias partilhadas, que nos fizeram recordar coisas tão icónicas como a primeira bicicleta, os primeiros computadores, telescópios, pistas de automóveis (engraçado ninguém ter mencionado pistas de comboios! :), e até presentes bem mais nostálgicos... com um simples beijo, ou um livro com a árvore genealógica da família.

Infelizmente não vos posso dar prendas "físicas" a todos - coisa que faria de bom grado - pelo que me resta escolher um de vocês como representante de todos os leitores.

Portanto, sem mais demoras, o Cabaz de Natal 2010 Aberto até de Madrugada vai para... o André Henriques, que não só nos trouxe as memórias de um dos brinquedos que moldou muitos de nós: os Lego Technic; como também nos fez recordar aquele desejo de ter "algo mais" que nos permitisse expandir os nossos horizontes. Algo que, mesmo quando não era possível ter fisicamente, se tornava sempre possível com recurso à nossa imaginação... :)


Obrigado a todos pela participação: e vamos lá ver se em 2011 o Aberto até de Madrugada poderá oferecer ainda mais prendas!


Feliz Natal para todos, e agradeço novamente à Asus, Philips, e Motorpress Lisboa por se terem associado a esta boa causa.

2 comentários:

  1. Parabéns André!!! Feliz Natal para todos, seus geeks! :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao André Henriques e um Santo e Feliz Natal para todos!!!!!

    ResponderEliminar