2011/04/20

uTorrent 3.0 Beta

O uTorrent é o programa de torrents mais utilizado em todo o mundo, e com a nova versão 3.0 (ainda em fase beta) é possível vermos como é que se prepara para ficar ainda melhor.

Entre as novidades encontram-se a possibilidade de comentar e dar pontuações aos torrents - para que os restantes utilizadores possam assim "validar" a qualidade do mesmo; um novo interface (com a possibilidade de ter um modo "simples" para os utilizadores iniciados); e a capacidade de fazer streaming directo de um vídeo antes que este seja descarregado totalmente; acesso remoto da web e smartphones; e até um modo "portable" para que possam carregar o vosso uTorrent sempre convosco numa pen.


Este uTorrent 3.0 torna também mais fácil a criação de novos torrents, bastando arrastar um ficheiro para o ecrã, e sendo tudo tratado de forma automática. Bastará partilhar o link com os vossos amigos para que partilhem os conteúdos com eles - e quem não tiver cliente de torrents poderá fazer o download de um uTorrent com esse torrent já pré-seleccionado.


Um uTorrent cada vez melhor, e que apenas faz abrir o apetite para que rapidamente surja de forma nativa em Linux.

[via Torrentfreak]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)