As primeiras impressões sobre o Tablet da LG (o LG Slate) parecem indicar que, embora esteja "bem equipado" com um CPU dual core, a fluidez de utilização continua a deixar bastante a desejar - com a causa mais provável a dever-se às alterções feitas pela LG ao interface do Android 3.0 Honeycomb.
(Chegando ao cúmulo de até os jogos usados para demonstrar o equipamento sofrerem de "lag" considerável.)
O que é pena... já que a nível de qualidade de fabrico, este Slate da LG pareceça ter tudo o que seria necessário para ser um excelente equipamento. Parece que a grande vulnerabilidade continua a ser a implementação de um interface utilizável, capaz de competir com a fluidez a que estamos habituados ver no iPad. (Ou então que o Google bata definitivamente o pé e acabe com estas modificações ao seu Android - e garanta que a experiência de utilização em hardware idêntico seja semelhante.)
Esperemos que o LG Slate chegue até cá rapidamente, para que possa ser alvo de análise "na primeira pessoa".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Entao mas nao era o honeycomb a 7ª maravilha do mundo?? a ponto de deixar o iPad na escuridão??? pois esta coisa das pessoas mandarem pedras ao iPad antes de terem os outros tablets nas mãos como aconteceu por varios blogs e foruns nos comentarios, as vezes nao funciona muito bem! :P
ResponderEliminarmas pronto eles que fiquem com as lags e com os bugs, e problemas de fluidez, que eu fico com o meu ipod grande, A.K.A. iPad! xD
530 dollars + 2 anos de contrato na T-mobile, + problemas de fuidez e bugs + duas ou trez centenas de apps, é só killer features.
ResponderEliminarSem duvida um bom producto a um bom preço.......NOT