2011/07/29

Samsung Prepara Galaxy S 2 Branco?

Numa altura em que os EUA desesperam para pôr as mãos em cima do Galaxy S 2 da Samsung - sim, o S2 que tanto sucesso tem tido em todos os mercados por onde passa  nem sequer lá chegou ainda (é para nos compensar por todos os equipamentos que por lá são lançados em estreia, deixando-nos para o fim da tableta) - surgem indicações que poderá estar prestes a surgir uma versão em branco.

Versão que supostamente estará à venda a partir do dia 15 de Agosto no Reino Unido.

A ser verdade, certamente será mais uma oportunidade para a Samsung apontar o dedo à Apple e mostrar-lhes que não demorou quase um ano para trazer para o mercado um iPhone 4 branco que tinha sido apresentado logo de início.

5 comentários:

  1. Deve ser mais fácil aplicar branco em plástico que em vidro. :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda dizem que não copiam o iPhone.

    http://www.theinquirer.net/inquirer/news/2098038/apples-lawyers-pounce-samsung-plans-release-white-galaxy-ii?WT.rss_f=&WT.rss_a=Apple%27s+lawyers+could+pounce+on+Samsung+plans+to+release+white+Galaxy+S+II

    ResponderEliminar
  3. Desde quando é que lançar uma versão de cor branca pode ser copiar a Apple? Porque eles fizeram o mesmo antes? Que eu saiba a cor branca não é propriedade da Apple, nem de ninguém. Já com o processo contra o nome "App Store" foi a mesma conversa e no que é que deu?

    Um dia destes os países anglo-saxónicos já nem vão poder comprar maçãs sem pagar royalties à Apple, não?

    ResponderEliminar
  4. A ver se o lançaram em verde ou vermelho? Ou noutra cor qualquer?
    Ou terá sido mas mesmas que existem o iPhone?
    Porque será?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/8/11 14:57

    Quanto ao post: Boa iniciativa da Samsung, um ar muito mais fresco para este belo terminal.

    Kincas: realmente é preciso ter uma mente muito fechada para achar que lançar uma versão branca de um telemóvel é imitar o iphone lol... e não o lançaram verde ou vermelho porque são cores horríveis para um smartphone, mas também se viessem, viria sempre alguém dizer que tinha imitado outro telemóvel qualquer... ou talvez não, porque a Apple é que é pioneira em TUDO!!!!!!

    Ainda me lembro quando o meu velhinho nokia n73 teve uma versão branca, mas quando a apple fez isso não foi imitação, foi inovação. Agora que a Samsung fez isso, já é imitação :) :) :)

    ResponderEliminar