2011/07/29

LG Maximo 3D já em Portugal



Se não abdicam do 3D (lá por eu não ser grande fã da tecnologia, não significa que não lhe possam dar valor e apreciá-la) eis que têm agora no mercado nacional o LG Maximo 3D, um smartphone que não só surge equipado com hardware de topo e capacidade de captar fotos e vídeo em 3D, como também tem um ecrã que permite ver imagens 3D sem necessidade de óculos especiais.

Para além disso, também o seu CPU dual core está integrado numa arquitectura inovadora chamada Tri-Dual - que consiste num CPU dual-core associado a dois canais e blocos de memória independentes e - permitindo o máximo desempenho (uma vez que o acesso à memória por parte de um dos núcleos não implica atrasos no outro).

Se a LG tiver resolvido os "bugs" que atormentaram a versão de lançamento do LG 2X, parece-me que terá aqui um equipamento capaz de conquistar os fãs do 3D.

Este smartphone já está disponível em Portugal por preço de 599,90 euros (livre de operador), e a 459,90 euros na Vodafone.

2 comentários:

  1. Ai jesus. Quando é que a concorrência nos smartphones começa a baixar os preços? De qualquer modo, da minha experiência do "3D sem óculos", a menor poeira ou sujidade vai dar cabo do efeito 3D... isto num ecrã tátil vai ser bonito, vai..

    ResponderEliminar
  2. Estive agora a "brincar" com um.
    A única coisa que tenho a dizer é que ia partindo os olhos todos com aquilo! Credo! Até fiquei com dores de cabeça!

    ResponderEliminar