2011/09/23

Sapo Codebits vai estar Aberto até de Madrugada


Tenho uma grande notícia para vos revelar. :)
Como devem saber, tenho sido um fervoroso apoiante do Sapo Codebits desde que pude participar pela primeira vez em 2009.

Pois bem, este ano eis que recebo um convite verdadeiramente irresistível que me chegou do próprio SAPO: ser o repórter oficial  a fazer a cobertura do Codebits 2011!

Como devem imaginar... fiquei um pouco abananado ao receber esta proposta - a qual me deixa imensamente honrado por me considerarem estar à altura para tal desafio - mas obviamente... é também uma oportunidade que não poderia deixar de aproveitar.

Por isso mesmo, deixo de poder participar no Codebits na categoria de "participante", mas lá estarei, do início ao fim, para vos dar a conhecer tudo aquilo que por lá se vai passar. Sendo o Codebits um evento que desde sempre já vivia as 24h do dia, torna-se mais que adequado que nesta edição a sua cobertura e o seu canal de televisão no MEO passe a estar "Aberto até de Madrugada". ;)

Actualização: já começaram as notícias da fase pré-codebits e faltam menos de 10 dias para o começo do Codebits 2011.
Actualização 2: já terminou, e já temos os vencedores da 5ª edição Codebits 2011.


Queria deixar o meu agradecimento especial ao Sapo pelo convite que me fizeram... e... até que esta edição de 2011 chegue, deixo-vos com o teaser-review do Codebits 2010 do ano passado.

7 comentários:

  1. Muitos parabens.. Breve estas a trabalhar na sapo :)

    ResponderEliminar
  2. Excelentes Noticias...
    Vou Acompanhar Certamente.

    Cumprimentos
    Nuno Santos

    ResponderEliminar
  3. aralmeida23/9/11 21:32

    Muitos parabéns. Vou estar atento.
    E para o evento da Apple já há convite ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Carlos! Lá nos encontraremos outra vez :)

    ResponderEliminar
  5. Fantástico! Parabéns Mestre, de certeza que vai ser uma experiência fantástica, e vais sair-te bem, com toda a certeza :)

    Cá estaremos para consumir avidamente o feed de info com a qualidade a que já nos habituaste.
    Para mim que infelizmente nem como mero espectador vou poder participar, fiquei imensamente satisfeito com a notícia!

    Arrisco mesmo a fazer um bocadinho de futurologia: a partir desta edição, o Codebits nunca mais será o mesmo sem a cobertura pelo AadM ;-)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Carlos. Defendo esta decisão do SAPO desde sempre. Esta e outras. Sei que vais fazer um excelente trabalho e se precisares de alguma coisa sabes os meus contactos.

    ResponderEliminar