2011/11/08

Asus [Apoiante Oficial]

O Transformer 2 poderá ter sido adiado para Dezembro, mas isso não impede a ASUS de continuar a promover aquele que continua a ser um dos tablets Android mais apetecíveis e versáteis do mercado - e também o mais bem sucedido: o Asus Transformer.

Este Tablet transformista, que pode alternar entre um simples tablet ou um aspirante a netbook - com autonomia suficiente para aguentar um fim-de-semana inteiro de trabalho intensivo sem dar sinais de fraqueza - irá continuar no mercado mesmo após a chegada da sua evolução quad-core com o Transformer Prime (e deverá igualmente receber uma actualização para o Android Ice Cream Sandwich).


A Asus disponibilizou-me um destes versáteis Transformer para me servir de apoio durante a cobertura do Codebits, pelo que... no final da semana dir-vos-ei que tal correu, e que tal se comportou este tablet 2-em-1. :)

4 comentários:

  1. Espero que seja mais rápido que o original. Nota-se alguma lentidão em coisas rotineiras.

    Fico a aguardar a review.

    ResponderEliminar
  2. Experimenta a app para tirar notas (tipo evernote do TF e diz que tal é) e já agora que tal funcionam os programas de edição de texto comparado com um netbook por exemplo

    ResponderEliminar
  3. Carlos Cardoso14/11/11 09:40

    Caro Carlos,
    Já há data para o lançamento em PT do Transformer Prime? Com os teus "conhecimentos" junto da Asus talvez possas antecipar uma boa surpresa :-)
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. @Carlos
    Estamos todos a aguardar para ver se o conseguimos cá ter antes do Natal. Mas temos que esperar para ver...

    ResponderEliminar