2011/11/22

Galaxy Nexus Prime com Bug no Volume


Parece que não há equipamento que hoje em dia seja lançado e que simplesmente funcione sem bugs... Depois dos bugs que têm atormentado alguns utilizadores dos iPhone 4S (bateria, contactos, e até cartões SIM inválidos); parece que também o modelo de referência do Android 4.0, o Galaxy Nexus Prime, sofre também ele de um bug "ridículo" relacionado com o botão do volume.

Ao que parece, quando o equipamento é utilizado em redes "2G" na gama dos 900Mhz, o volume altera-se aleatoriamente, não podendo sequer ser contolado através dos botões - e chegando a impossibilitar a realização de chamadas telefónicas.

... Será que vou ter que puxar da "antiguidade" e dizer que ainda sou do tempo em que os telemóveis davam para fazer chamadas, em que os botões de volume funcionavam, e outras coisas do género?

Vindo da Apple, Google, Samsung, ou qualquer outro fabricante, este é o tipo de erros que pura e simplesmente não se podem admitir. Um cliente não está a pagar para ser beta-tester! Se é esse o propósito então que nos ofereçam os equipamentos... para não se ir mais além e ainda exigirmos um pagamento compensatório pelas frustrações causadas.

Actualização: vídeo do bug demonstra que a interferência afecta o equipamento mesmo antes do Android ser carregado.

1 comentário:

  1. Com ou sem bugs, mais dia menos dia um destes vem cá ter... pois é o último Nexus, e o resto é paisagem :P

    ResponderEliminar