2011/12/17

Google Hangouts mais Directos


Os Hangouts do Google continuam a ser uma arma poderosa, mas que parece continuar a passar despercebida ou desaproveitada pela maioria das pessoas. O Google quer tornar os Hangouts ainda mais práticos, e por isso passou a tornar possível iniciar um hangout a partir de qualquer post no Google+.



Talvez mais interessante e importante - e em resposta a uma das minhas críticas inciais - vamos também passar a poder iniciar hangouts a partir dos dispositivos mobile!

Para além disso, há melhoramentos para os Hangouts on Air, vocacionados para difusão em grande escala; há a possibilidade de nos juntamos a um hangout via telefone (apenas voz, obviamente); aviso de convite para um hangout no telemóvel, e outras coisas - como a possibilidade de colocarem uns "adereços" natalícios na vossa imagem digital.

Para mim, a possibilidade de iniciar hangouts directamente do mobile é sem dúvida a que mais falta fazia... e agora só tenho esperar que chegue a versão actualizada à App Store (para o Android está prometida para os próximos dias).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)