2011/12/29

iPhone 5 Redesenhado?

Há quem pareça não poder passar o ano sem fazer futurologia sobre o que estará para chegar no final do próximo... e como não podia deixar de ser, é sobre o iPhone 5.

Depois da "desilusão" do iPhone 4S ser exactamente igual ao iPhone 4, é de esperar que a Apple mantenha a tradição de lançar um modelo esteticamente diferente a cada duas renovações. E para o iPhone 5, as apostas começam com um modelo com a traseira em alumínio, ao estilo iPad, mas com bordas laterais em plástico ou borracha para evitar que haja contacto directo entre a pele e as antenas (e assim evitando também a inestética "janela" de plástico que existe nos iPad 3G).

Vale pelo que vale... mas... parece-me que vamos ter tempo suficiente para rumores sobre o iPhone 5 em 2012... pelo que não valerá dar demasiado crédito a estas suposições neste final de ano.

2 comentários:

  1. Ainda é muito cedo para estar definido o aspecto do iPhone 5, a grande maioria dos "informadores" atira umas postas de pescada. O que sim será quase certo é que:
    - terá um ecrã maior;
    - será mais leve e fino (não é difícil, até o prémio Sapo A5 pesa 110g vs 140g do iPhone 4S);
    - terá um SoC mais rápido (eu apostaria por um Dual Core em vez dum Quad-Core) mas ao mesmo tempo mais pequeno, menos consumo e bateria superior;
    - 1Gb RAM;
    - ...de preferência com um iOS já sem problemas de bateria :)

    ResponderEliminar
  2. basicamente, produto à apple  :D

    ResponderEliminar