2012/01/02

"App Oficial" da Siri no Android


Quando a liberdade é muita... há invariavelmente quem opte por abusar...

Depois da chegada da Siri ao iOS, têm sido imensas as Apps que vão surgindo no Market procurando capitalizar à custa da sua fama. Mas este Siri for Android tinha uma ligeira diferença... já que se tratava de uma "App Oficial"! Que é como quem diz: era o próprio developer que se tinha registado com o nome "App Oficial", numa combinação que obviamente procurava enganar os mais incautos e que já foi retirada do Android Market pelo Google, tendo sido suspendida igualmente a conta do senhor "App Oficial".

Ainda por cima, a única coisa que a App fazia era colocar um icon igual ao da Siri como atalho para as voice actions do Android. Rica app "oficial", sem dúvida...

3 comentários:

  1. Será que esta aplicação não trazia nenhum funcionalidade extra escondida?
    Ai os malandros...

    ResponderEliminar
  2. Adriano Matos2/1/12 16:16

    Lol Bela app sem duvida.. Sinceramente, aos tugas nao faz muita diferença ter ou nao Siri no iPhone.. Eu so tenho o 3GS mas mesmo com o 4S, aquilo funciona bem é nos USA! Aqui é muito limitado.. É tipo ter o iPad.. É um aparelho fenomenal.. Mas se nao tiver net, cansamo nos rapidamente! Pelo menos acontece cmg!

    ResponderEliminar
  3. Parece uma ideia manhosa à boa moda portuguesa... Só lhe faltava também ser paga :D Não me admirava que ainda ganhasse uns cobres com a brincadeira (durante umas horas e até o Google lhos tirar!)

    ResponderEliminar