2012/01/21

Efeito do Encerramento do MegaUpload na Internet


O encerramento do site MegaUpload é assunto que irá dar que falar por muito mais tempo (e os seus responsáveis querem acesso aos seus bens para se poderem defender, e também os seus servidores para reporem o serviço), mas quanto ao tráfego de dados na internet, o seu efeito foi imediato: com uma redução drástica e notória a nível mundial.


Claro que, a cada dia que passa, os seus milhões de utilizadores rapidamente se agregarão em torno de outros serviços semelhante, pelo que daqui por uma ou duas semanas, os volumes de tráfego deverão voltar a regularizar-se. Pelo que... em breve não terá passado de um pequeno "glitch" no gráfico do tráfego global de dados na internet.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Metaltuga, não faz mal, com o acordo ortográfico tudo está certo. basta olhar para os jornais portugueses. desde q implementaram o acordo que deixaram de se preocupar com o que escrevem, agora é erros por todo o lado. dantes eram só os factuais, agora tb são os ortográficos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo fel topa-se a léguas que não concorda com o AO, agora em nome do RIGOR que apregoa, não misture alhos com bugalhos, é hipócrita!

      Eliminar
  3. fileserve, depositfiles, rapidshare, uploading, 4share, filesonic, Wupload, Megashares, Filejungle, Bitshare.... isto só para nomear alguns... A queda do megaupload é uma gota no oceano e, sinceramente, nada de especial.

    ResponderEliminar
  4. O grafico e menos impressionante do que parece...ja que e so sobre o trafego de acesso aos servidores que alojam o megaupload...

    Pensava que era tipo, gráfico global de telecomunicacoes ou algo assim.

    ResponderEliminar
  5. e o fimmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  6. outros serviços semelhantes ao megaupload têm estado a retirar os vídeos relativos a filmes e séries...

    ResponderEliminar