2012/02/28

iPad 3 Confirmado para dia 7 e com Retina Display


Está confirmado... vamos ter iPad 3 no próximo dia 7 de Março, às 18h em Portugal continental. E a presença de um retina display parece estar mais que confirmada, olhando-se para a imagem oficial de que abre o apetite para o evento... Comparem aqueles icons com os de um iPad actual.

Tal como se previa, 2012 vai ser o ano dos tablets FullHD, com imagens que rapidamente nos farão esquecer os ecrãs "de baixa resolução"... e nos farão começar a olhar para os monitores dos nossos desktops com outros olhos, bem mais críticos quanto aos pixeis visíveis.

8 comentários:

  1. Qual é a fonte da notícia?
    Pergunto não vá não se confirmar...
    Afinal, acho que seria inédito um produto ser lançado no mesmo dia em que é apresentado. Pelo menos em Portugal e é isso que a notícia diz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis Faria28/2/12 19:00

      Pois, o que o Carlos que dizer é que a keynote de apresentação é no proximo dia 7 em S.F., às 18h Portuguesas.

      Não é inédito a Apple, apresentar e disponibilizar logo o produto, alias acho que é mesmo esse um dos grandes fortes da Apple em relação ás outras marcas, anuncia e disponibiliza logo, curiosamente com o iPad e com o iPhone isso não acontece realmente, mas acontece com todos os outros produtos.

      Eliminar
    2. Mas, eu nem menciono a palavra lançamento em nenhum lado no post. Refiro-me obviamente à apresentação, como é habitual na Apple.

      A chegada às lojas deverá acontecer pouco tempo depois (nos países da primeira linha... já para Portugal, vamos lá ver o que nos sai na rifa desta vez.)

      Eliminar
    3. Realmente ao ler a notícia também pensei que seria o lançamento, o que parecia estranho.

      Com o novo ASUS à porta ainda estou na dúvida se vale a pena ir para o iPad3.
      Vou esperar pelas reviews e preços :)

      Eliminar
  2. Onde está o Home button nessa imagem?
    Será que é desta que vamos acabar com os botões fisicos?
    Ansioso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antonio Luis Coelho28/2/12 21:32

      Viva

      "... have to SEE, and TOUCH... podes ter razão...
      (eu não acho..., há que guardar trunfos para o iPad4...)

      Eliminar
    2. Ou então é apenas o ipad 2s em mais um anti-clímax como o do iphone 4s e as acções da Apple que já estão superhiperinflacionadas vêem por aí abaixo.

      Eliminar
    3. É sempre uma possibilidade... mas considerando que desde o "anti-climax" do iPhone 4S as acções já subiram cerca de $200 dólares em 6 meses, não me parece que a Apple esteja preocupado caso volte a acontecer o mesmo.

      Eliminar