2012/03/27

Rally de Portugal no Bolso com App da Vodafone

O Rally é uma prova mítica que continua a atrair dezenas de milhar de pessoas aos troços onde os pilotos exibem a sua perícia ao volante, voando baixinho pelas estradas do nosso país. No entanto, nem sempre é fácil ir sabendo o que se passa quando se está no meio do monte... A não ser que dêm uso à App Vodafone Rally de Portugal - uma App gratuita disponível para iOS e Android, que disponibiliza toda a informação sobre o Vodafone Rally de Portugal, desde a Super Especial de Lisboa até ao último troço do percurso, nas serras Algarvias.

A App permite também consultar informações sobre as equipas e os pilotos, ver mapas e informação detalhada sobre todas as etapas e classificativas, escolher as Zonas de Espectáculo com base em vários critérios (incluindo as mais próximas do local onde estiverem) e acompanhar os principais acontecimentos e o desenrolar de cada uma das etapas do Vodafone Rally de Portugal na secção ‘Ao Vivo’.

O Rally de Portugal decorre de 29 de Março a 1 de Abril, com partida de Lisboa e chegada no Algarve, com a participação dos nomes mais sonantes do World Rally Championship (WRC), que vão disputar 22 classificativas, numa extensão de 1564,26 quilómetros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)