2012/04/01

Aberto até de Madrugada Compra Revolução Digital

Depois de algumas semanas de negociação intensiva, eis que posso vir a público anunciar os planos de expansão do Aberto até de Madrugada para 2012. Graças a todos vocês e ao crescente número de visitantes que diariamente nos visita, chega a altura do Aberto até de Madrugada se lançar para novos níveis e tornar-se cada vez mais uma referência no panorama tecnológico em Portugal (e demais países de língua Portuguesa - com o Brasil a merecer destaque especial).


Para isso, o primeiro passo é dado hoje mesmo, com a aquisição de outro site nacional de referência nesta área, o Revolução Digital, que passará a fazer parte da família do Aberto até de Madrugada, e assim permitirá unificar esforços para enfrentar esta tarefa a que nos propomos.

A linha editorial manter-se-á inalterada, com os artigos a serem publicados com o estilo pessoal de cada um - tal como tem acontecido até aqui; sendo que as únicas alterações que irão sendo feitas por agora serão de nível visual.

Para o futuro próximo temos planeadas mais algumas aquisições, assim com a possível expansão para as ondas de rádio com um programa radiofónico e até, quem sabe, a criação de um videocast semanal sobre tecnologia que poderá até passar num canal bem conhecido da TV por cabo (e por agora é tudo o que posso dizer).

Obrigado a todos pelo vosso apoio, e espero que passem a gostar cada vez mais do Aberto até de Madrugada!

7 comentários:

  1. Epa, decidam-se, quem comprou quem ehehe ;)

    ResponderEliminar
  2. LOL... podia ser algo mais subtil...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/4/12 11:55

    Podiam ter comprado o sapo.pt! :-D

    ResponderEliminar
  4. Pois é Mike, isto quase que parece uma permuta :D

    Anónimo, dizer que comprávamos o sapo.pt? Isso é que ninguém acreditava :D

    ResponderEliminar
  5. Viva o 1º ABR... ;P

    (só 1 à parte, aqui foi o AAdM que comprou o RD, lá foi ao contrário... ehehehe, não combinaram a 100% a notícia... ;P )

    O que interessa é que o AAdM continue, se expanda e nos enriqueça a todos com conhecimento, e ao Carlos com $$$ ;)

    ResponderEliminar
  6. António, a notícia foi combinada a 100% sim e era mesmo esse o objectivo ;)

    ResponderEliminar