2012/04/04

Shazam Mais Rápido chega ao iOS

Já está disponível a mais recente versão do Shazam para os dispositivos iOS. Esta actualização para a versão 5.0 vem acompanhada de algumas novidades interessantes e que certamente irão fazer-se notar na utilização desta App no dia a dia.

A mais notória e apreciada será certamente o aumento da velocidade: há agora conteúdos que podem ser reconhecidos em apenas 1 segundo!

Este reconhecimento ultra rápido já tinha sido estreado na App para Android no mês passado, e passa assim a estar também disponível nos iPhones e iPods Touch.


Para além disso, a App passa também a ter um arranque mais rápido - essencial quando todos os segundos contam para que se consiga apanhar "aquela" música que está mesmo a terminar e que queremos saber qual é - o interface foi ligeiramente alterado; temos agora a possibilidade de editar um tweet antes de ser enviado; e um LyricPlay mais certinho (a funcionalidade que permite ver a letra de uma música em tempo real à medida que está a tocar.)

O Shazam está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play.

3 comentários:

  1. Anónimo4/4/12 17:13

    Eu ainda estou admirado como é que a DC Comics ainda não os processou pelo uso não licenciado da palavra Shazam. Vamos ver por quanto tempo ainda continuam a safar-se. :P

    ResponderEliminar
  2. Qual é o melhor - o Shazam ou o SoundHound?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa pergunta, eu tenho os 2 instalados e uso "qualquer um". E recorro ao outro caso nao descubra a música. :)

      Eliminar