2012/05/09

Campanha Smoked by Windows Continua


Bem a propósito da nossa mais recente análise (aos Nokia Lumia 710 e 800), a Microsoft veio revelar alguns dos números que confirmam o sucesso da sua campanha Smoked by Windows Phone, na qual desafiam qualquer pessoa a fazer diversas operações com o seu smartphone, face a um Windows Phone.

Mesmo sabendo-se que as operações pedidas foram cuidadosamente estudadas para garantir a vitória dos Windows Phones (aliás, os funcionários têm até listas dos modelos concorrentes com que terão que ter particular atenção e cuidado), e mesmo sabendo-se de alguns casos que seriam evitáveis, não deixa de ser uma boa forma de publicitar a plataforma - que se reflecte pelos milhões de visualizações que estes vídeos tiveram, e pelos números que confirmam a "vitória esmagadora": em mais de 50 mil "duelos" realizados, apenas em 638 casos a vitória pertenceu à concorrência.

Não será por este motivo que a maioria dos utilizadores irá abandonar os seus Android ou iPhones... mas sempre é uma forma de dar mais visibilidade e criar curiosidade sobre os Windows Phones.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)