2012/05/10

Pebble Passa os 10 Milhões e ganha BT 4.0


O Pebble continua a ser um caso de sucesso, superando todos os limites que se pensavam ser possíveis - neste momento já superou os 10 milhões de dólares(!) angariados no Kickstarter.

Para além disso, continua a dar boas surpresas aos seus apoiantes, com um fluxo regular de novas funcionalidades e boas e notícias (como a recente chegada do RunKeeper como parceiro oficial). Novidades que agora incluem também o suporte para Bluetooth 4.0.

Uma funcionalidade que poderá não vir activada logo no primeiro momento, mas que poderá posteriormente ser adicionada via actualização de firmware.

O objectivo é possibilitar a interligação com outros sensores wireless (monitores de ritmo cardíaco, velocidade, etc.), e também assegurar que o Pebble esteja preparado para o "futuro".

Boas notícias para todos os que garantiram um dos primeiros Pebbles... já que, neste momento, já é tarde para quem pretender conseguir um deste primeiro lote - pois todas as opções de aquisição estão esgotadas! (Se estavam a deixar para os últimos dias a decisão de investirem num destes "relógios"... agora já não têm que se preocupar com isso. :)

1 comentário: