2012/05/07

Teclado Solar para iPad da Logitech

Se no outro dia vos trouxe um teclado ultrafino da Logitech para o iPad, hoje trago-vos um novo teclado que se tornará ainda mais apetecível para todos aqueles que estiverem fartos de se preocupar com recarregamentos: o novo Logitech Solar Keyboard Folio.

Tendo sido desenvolvido para as mais recentes gerações do iPad (iPad 2 e iPad 3), este teclado serve de protecção ao vosso tablet, ao mesmo tempo que integra células solares que o mantêm carregado quando expostos à luz solar (ou iluminação interior).

Quando totalmente carregada, a bateria tem uma autonomia para cerca de dois anos, mesmo em completa escuridão (baseado numa utilização média de duas horas por dia).

Tenho que confessar que sou um fã deste tipo de tecnologia (a minha velhinha calculadora Texas Instrument que me acompanha há mais de 2 décadas - gulp! - pode orgulhar-se de nunca ter necessitado de qualquer pilha ou recarregamento, e ainda estar completamente funcional :)

Esta capa/teclado é igualmente compatível com a funcionalidade das Smart Covers, que faz com que o iPad acorde/adormeça quando a abrem/fecham.

O Logitech Solar Keyboard Folio tem chegada marcada para a Europa durante este mês de Maio de 2012, e tem um preço recomendado de €129.00.

3 comentários:

  1. Pena que não funcione no meu (não tão) velhinho iPad 1!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/5/12 21:25

    Autonomia para cerca de dois anos!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é o que eles dizem (é semelhante ao que a Logitech anuncia para aos outros teclados wireless solar deles).

      Eliminar