2012/06/29

Mapas do Bing com Shoppings Portugueses


Se por vezes pensamos que as novidades apresentadas "lá fora" demorarão uma eternidade a chegar a Portugal, eis que a Microsoft bem demonstrar que na área dos mapas, não tem estado parada no nosso país.

Os mapas de interiores que permitem que uma pessoa possa navegar não só pelas ruas de um país como também pelos corredores dos centros comerciais são uma das últimas novidades anunciadas pelas empresas de mapeamento; e no caso do Bing da Microsoft, conta já com os mapas de 21 Shoppings Portugueses.


Colombo, Mar Shopping, Forum Aveiro, Palácio do Gelo, são apenas alguns destes shoppings que agora passam a facilitar a localização das lojas neles instaladas. E aos quais esperamos ver adicionados muitos outros em breve.

[via bing maps]

4 comentários:

  1. Só é pena é serem mapas tão imprecisos... Lojas que não dão para os corredores, muitas em locais errados dos shoppings... Há-de ser resolvido. :)

    ResponderEliminar
  2. Só para ser mesmo chato, o que é um shopping, é que nem uma pessoa que fale inglês nativo diz shopping, daqueles estrangeirismos que não consigo entender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço-te que redirecciones o pedido para quem baptizou os:
      "LOURESHOPPING,MAR SHOPPING, PALÁCIO DO GELO SHOPPING,
      SHOPPING CIDADE DO PORTO, SPACIO SHOPPING, GAIA SHOPPING..." etc. :)

      Eliminar
    2. Não tem nada a ver, muitos dos centro comerciais têm no nome Centro comercial e muitos outros não têm nada.

      Preferia que tivesses respondido "é do hábito" "vou atrás dos outros " etc :P agora meter a culpa nos (atenção vou dar esta de graça :D) marketers!

      Eliminar