2012/06/29

Eventos do Google+ já "Chateiam" (E como Acabar com isso)


Com a chegada de eventos cheios de estilo ao Google+, nem tudo correu da forma que seria esperado. É que os utilizadores mais activos no G+, que constem nos circulos de milhares (ou milhões) de pessoas, subitamente viram as suas caixas de email e feeds entupidos por milhares e milhares de convites (que ainda por cima também aparecem no calendário?) feitos por montes de pessoas que nem conhecem. Algo que já mereceu fortes críticas por parte de alguns membros famosos.

É algo que eu, não sendo famoso, também pude verificar - pois mesmo tendo recebido apenas meia dúzia de convites sem sentido... também reparei que é "chato". (E desde já peço desculpa caso o meu evento para o nosso meeting mensal de amanhã tenha causado o mesmo efeito a quem tiver chegado... é que ainda não tive tempo/paciência para organizar os "círculos" do Google+, nem tão pouco os contactos do Gmail... estou à espera que eles arranjem uma forma automática que trate disso automaticamente! ;)


De qualquer forma, se estão fartos de levar com estes convites e querem saber como deixar de receber eventos do Google+:

Basta irem aos Settings do vosso Google+ (no botão com o símbolo roda dentada), e na secção respectiva aos eventos, podem activar ou desactivar as notificações via email e telefone conforme as vossas preferências.

1 comentário:

  1. para mim a ideia genial do g+ sempre foram os círculos.
    ja deverias ter organizado isso.

    ResponderEliminar