2012/06/27

Novo Firefox para Android


Já está disponível uma nova versão do Firefox para Android, que promete ser mais rápida, inteligente, e segura. Infelizmente, é mais uma daquelas Apps que se revela incompatível com o meu inseparável Sapo A5 - certamente que a coisa seria bem diferente num Galaxy S3 ou um HTC One X! e onde se poderia igualmente colocar à prova este Firefox contra o browser de origem e também o Chrome para Android.

O trabalho da Mozilla a nível do melhoramento do desempenho parece ter surtido efeito, e este novo Firefox para Android justifica que lhe dêem uma nova hipótese caso o tenham experimentado no passado e não ficado impressionados anteriormente.

Como sempre, está apenas a um clique de distância, e sendo gratuito, não há justificação para não o testarem... caso tenham um Android que o suporte, claro.

3 comentários:

  1. Também já tinha tentado para o meu A5.
    [Não é compatível com o processador ARMv6]

    Lista de equipamentos (não) suportados:
    https://wiki.mozilla.org/Mobile/Platforms/Android#System_Requirements

    ResponderEliminar
  2. Para o Ideos X5 corre muito bem, bem melhor que o stock que se fecha sosinho

    ResponderEliminar
  3. Opa, é surreal (para não dizer pior) um novo browser vindo da mozilla que não suporta integralmente o flash (só algumas funções) e ainda por cima para as suportar precisa (ao que li) do ICS??? E as tabs são super más... Pessoalmente no Windows já passei do Firefox para o Chrome (tenho um AMD E-450 e o Chrome a "olho nú" é pelo menos 25-50% mais rápido, já para não falar dos "updates" constantes do Firefox que mal se fazem notar); Quando vi a noticia do Firefox no Android pensei que ia deixar o Dolphin Mini (do qual não tenho a mínima razão de queixa), mas depois...vi que afinal não :S Nem Firefox Windows nem Android. Lá foi a raposa de patins :P

    ResponderEliminar