2012/06/01

Upgrade para Windows 8 em Portugal vai Custar 14,99€



Bem a propósito da disponibilização hoje do Windows 8 Release Preview, que nos dá a conhecer um Windows 8 mais próximo da versão final, ficamos também a conhecer a política de upgrades da Microsoft para este período de transição.

Afinal, que comprar um computador novo a partir de agora, quererá saber como é que a coisa se processa... e se não compensará adiar a compra até que o novo Windows 8 seja lançado oficialmente.

Portanto, a partir de amanhã, 2 de Junho, e até Fevereiro de 2013, todos os consumidores que comprarem um computador elegível com Windows  podem posteriormente adquirir o upgrade para o Windows 8 quando estiver disponível no mercado, por um preço de 14,99€.

O upgrade estará disponível online em www.windowsupgradeoffer.com. O site aceita registo a partir de amanhã e os clientes serão notificados quando quando for possível executar a transferência do Windows 8 Pro.

5 comentários:

  1. Até queria fazer o upgrade... pena o Win 8 ser como é...

    ResponderEliminar
  2. Não entendo nada de Macs, mas essa não é uma política parecida com a da Apple, com novas versões do Mac Os mais em conta do que as do Windows?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/6/12 18:06

    Como se desactiva a merd* do METRO sem ter instalar nenhum programa manhoso da para fazer isso no registo e ficar menu igual ao do Win7 ?

    cumps

    ResponderEliminar
  4. Que estupidez o anterior Funcionava no musei dum celeron a 1.7 com 1gb ram este diz que não tenho requisitos mínimos
    minimo era suposto ser 1ghz
    lllllllooooollllllllllll

    Não vou estragar o pc com win 7 quando tenho um MONO aqui parado que da para testar win 8 lol

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/6/12 09:46

    Este programa no 7 não teve custos para o utilizador. Chamava-se proteção tecnológica e corresponde apenas ao upgrade de quem compra um PC novo com Win7 a partir de 2 Junho de 2012. O valor do upgrade para todos os outros, ainda não foi anunciado. Começam mal.

    ResponderEliminar