2012/07/10

Nova App do Twitter para iOS e Android


Hoje o dia está repleto de Apps novas (ou actualizadas), e embora já se soubesse que estava para breve, também o Twitter decidiu lançar a sua nova App para iOS e Android.

Com esta nova App chega o suporte para os Tweets expandidos, tweets que contêm links para serviços reconhecidos pelo twitter e que serão exibidos directamente na timeline: como videos do Vimeo ou do Kickstarter, fotos de vários sites, etc.

Outra novidade são os "eventos", que fazem com que seja mais fácil descobrir e participar em eventos realizados ao vivo e em directo, como programas desportivos e também séries de TV que exibam as habituais #hashtags. Para isso bastará pesquisar pela #palavra correspondente.

Também a pesquisa foi melhorada, contando agora com mais sugestões e auto-completes.

E por último, passa tambem a ser possível receber notificações imediatas de todos os tweets feitos pelos vossos utilizadores favoritos. Podem activar essas notificações no perfil do utilizador respectivo, e geri-las no vosso account settings. Portanto, já não há desculpas para não receberem todos os tweets do @abertomadrugada e/ou os meus em @ptnik. ;)

Podem aceder às Apps do Twitter aqui.


(P.S. E para me convencer, continua a faltar a possibilidade de mostrar os tweets de forma ainda mais condensada com um tipo de letra mais pequeno - limitar o tamanho mínimo a 14pt é... anedótico. Com a App oficial do Twitter vejo 4 tweets "por ecrã", com o Echofon consigo ver 6, está tudo dito. Custava assim tanto permitir um tamanho de letra de 10 ou 12pts?)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)