2012/09/17

Filas para o iPhone 5 já Começaram


Já começaram os habituais filas e acampamentos à porta das lojas da Apple, para assegurarem que são das primeiras pessoas a ter acesso ao novo iPhone 5.

A Apple já revelou que as pré-encomendas para o novo iPhone atingiram os 2 milhões nas primeiras 24h - o dobro do anterior recorde, que tinha sido conseguido com o iPhone 4S (1 milhão).


No entanto, estas filas mediáticas já não são meramente ocupadas por fãs "cegos" da marca da maçã, já que começam a ser usados como valioso meio de comunicação e de divulgação. Não será por isso de estranhar que muitos destes primeiros clientes que acampam quase uma semana antes da data de venda tenham "outros motivos" para lá estar - como promover causas humanitárias... ou comerciais. Alguns não hesitam em vender o seu lugar mais apetecível assim que alguém mais endinheirado lhes faz uma oferta irrecusável; outros estão lá ao serviço de empresas, fazendo publicidade, com todas as despesas pagas e material logístico, e tendo também direito a ficar com o seu novo iPhone 5 pago assim que as portas se abrirem no dia da estreia do novo iPhone 5.

As filas para iPhones... uma verdadeira oportunidade de negócio. :)

1 comentário:

  1. é caso para dizer: http://media.tumblr.com/tumblr_ltyxttKF2R1qaidqx.png

    ResponderEliminar