2012/09/17

Galaxy Note 2 4G em Portugal a 3 de Outubro




Já vimos o que o novo Galaxy Note II da Samsung tem para nos oferecer (até estivemos presentes no evento Samsung Unpacked em Berlim, para o ver ao vivo), mas aquilo que interessará a muitos portugueses é saber quando é que eles poderão ver este novo equipamento ao vivo... e comprá-lo.

E não vai ser necessário esperar muito, a Samsung já anunciou que o novo Galaxy Note II 4G irá chegar a Portugal no próximo dia 3 de Outubro.

Actualização: afinal foi adiado para dia 18. Vamos lá ver se é desta.


Com um ecrã HD SuperAMOLED de 5.5" este smartphone estica ainda mais os limites daquilo que se poderá considerar um smartphone "grande"... mas sabendo-se que os ecrãs cada vez maiores continuam a atrair clientes, não será assim tão difícil dar o salto de um ecrã de 4.8" de um Galaxy S3 para o de 5.5" deste Note 2. E a S Pen aliada ao touchscren sensível à pressão, sem dúvida que será uma funcionalidade a que muitos também se converterão (depois de se terem re-habituado a usar uma caneta sobre o ecrã; um hábito entretanto perdido com a proliferação dos equipamentos "touch" para os dedos. :)

Agora só falta saber o preço...

4 comentários:

  1. Onde é que está esta info? não encontro release dates em lado nenhum. a não ser a que vai ser lançado 21 de outubro nos US?
    release date em UK?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está no email que a Samsung me enviou e que estou aqui a revelar. Ou não terá o Aberto até de Madrugada já credibilidade suficiente para ser a "origem" das notícias? :)

      Eliminar
  2. Carlos se essa informação tivesse sido proferida eu nem tinha questionado.
    Simplesmente estava curioso porque os planos são para a aquisição desse "bicho" mas não esperava que fosse lançado antes de dia 21 de Outubro.

    Esse email só refere para o mercado PT? provaelmente é extensivel a todos os mercados europeus?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, só referia Portugal... mas é bem provável que chegue a mais países. (raramente temos direitos a "exclusivos" :)

      Eliminar