2012/09/11

Ganha Livros PHP MySQL JS e CSS da OReilly


Já está decidido qual é o livro O'Reilly mais desejado para o mês de Setembro, e... embora não fosse o meu preferido, a vitória foi esmagadora: Learning PHP, MySQL, JavaScript, and CSS, 2nd Edition.


Sinceramente, estava à espera que houvesse mais pessoas interessadas na parte "visual" da coisa - embora com três livros dedicados a essas tecnologias (Kinect, Computer Vision with Python, e WebGL), ficasse
igualmente indecido sobre qual preferiria. Mas, a maioria é que manda, e neste caso não havia margem para dúvidas nem necessidade de fazer uma segunda ronda.

Portanto, teremos 5 exemplares deste "Learning PHP, MySQL, JavaScript, and CSS" para vos oferecer, sendo atribuido um por cada dia ao longo dos próximos dias, entre todos aqueles que responderem correctamente à pergunta do dia, colocada no formulário que se segue:


Actualização: Passatempo encerrado, já temos vencedores. Mantém-te atento, pois para o próximo mês há mais. :)


Passatempo aberto a todos os residentes em Portugal.

3 comentários:

  1. Este livro tem boas reviews e parece ser um excelente livro para iniciados.
    Ja me foi recomendado por alguns amigos.

    Boa sorte para todos e para mim também!

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Caso tenha tido impossibilidade de responder a uma das questões diárias, perco logo a hipótese de ganhar o livro? É que ontem não tive mesmo possibilidade de vir a net responder :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, as respostas certas de cada dia darão possibilidade de ganhar um exemplar. Quem responder a 1 tem possibilidade de ganhar 1 exemplar; quem responder a 2 terá a possibilidade de ganhar 2x, e assim sucessivamente.

      Eliminar