2012/10/31

Pesquisa por voz do Google chega ao iPhone


Não é segredo que o Google tem tido um ritmo de desenvolvimento alucinante nos últimos anos, e não tem dado sinais de abrandar - pelo contrário, nos últimos meses parece ter acelerado ainda mais.

Depois de ter maravilhado os utilizadores de Android (nas versões mais recentes) com a sua pesquisa por voz que rivaliza com os resultados dados pela Siri, é agora vez de repetir a dose... mas desta vez no campo "inimigo". A nova app do Google Search para iOS já está disponível e traz a mais recente versão dessa pesquisa por voz avançada.

... Experimentem as vossas perguntas num e noutro... e tirem as vossas próprias conclusões. (Sendo que no caso da Siri, a Apple até tem tido que limitar as respostas que ela dá... :)




E se duvidam daquilo que comecei por dizer, relativamente ao ritmo acelerado de desenvolvimento do Google, bastará espreitar o que eles têm feito no Google Now. (Mais um motivo para se passar para um Android Jelly Bean! :)

3 comentários:

  1. E é em Português de Portugal!

    ResponderEliminar
  2. É pena que as respostas em tempo real por voz não funcionem para o Português de Portugal. Só aparecem os resultados da pesquisa.

    ResponderEliminar
  3. Acho piada nas respostas "politicamente correctas" na versão IOS http://www.youtube.com/watch?v=sYH18JUFy04

    ResponderEliminar