2012/11/28

Apple Despede Responsável pelos Mapas no iOS6


As repercussões do caso dos mapas da Apple no iOS6 continuam a fazer-se sentir, e ao que parece continuam a "rolar cabeças", com o SVP (Senior Vice President of Internet Software and Services) da Apple a despedir Richard Williamson, a pessoa que esteve aos comandos da App de mapas no iOS6.

Uma notícia que surge a par de outra em que a Apple refere estar empenhada em melhorar os seus mapas o mais rapidamente possível, recorrendo a empresas externas para melhorar os seus POI (Pontos de Interesse), e também pressionando a TomTom para que corrija a base de dados de que dispõe, e onde muitos dos pontos parecem estar um pouco "ao lado" do que seria suposto.

Talvez por cá o melhor fosse fazerem uma parceria com a Ndrive? Assim ficavamos com o assunto resolvido para Portugal! :)


O que é certo é que não se podem dar ao luxo de continuar a enrolar a situação durante muito mais tempo... pois a cada dia que passa é mais um dia que o Google tem para fazer algo de novo para impressionar os utilizadores Android (e também mais um dia que tem para disponibilizar uma App nativa para iOS que poderá envergonhar a App "oficial" do iOS).

1 comentário:

  1. P.... que pariu aos tipos da Ndrive, por amor de deus, essa empresa é das piores em atendimento telefónico... tive 3 dias consecutivos a telefonar para a assistência da ndrive por causa do meu TMN A1 e só no 3 dia ás 17:59 é que me atendem o telefone a dizer que tem de ligar para outro número de apoio que nem sequer existia na página da ndrive.

    ResponderEliminar