2012/11/13

John McAfee procurado por Homicídio


O mundo tecnológico vê-se novamente envolvido em casos de polícia que envolvem homicídios. Depois do famoso caso de Hans Reiser - criador do ReiserFS - em que foi condenado pelo assassinato da sua mulher; é agora vez doutro veterano dos PCs se ver envolvido em coisas semelhantes. John McAfee, um dos primeiros a aventurar-se na criação de programas anti-virus, é agora procurado por homicídio em Belize.

John McAfee parece ter-se distanciado da carreira que lhe trouxe fama e sucesso, e tem ultimamente dedicado-se a explorar, experimentar e aprimorar o desenvolvimento de drogas psicotrópicas.

Depois de um historial de altercações com um vizinho, que agora apareceu morto, a polícia está a procurá-lo. Ao que parece, o tipo de substâncias que McAfee andava a "explorar" são também conhecidas por criar estados psicóticos de paranóia e ansiedades, que podem durar por vários dias.

... Moral da história: mantenham-se longe das drogas. Já é suficiente por vezes sermos "obrigados" a usar as que são receitadas pelos médicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)